terça-feira, 17 de maio de 2011

Claddagh ring II, a missão

Eu comecei a escrever sobre uma coisa completamente diferente, perdi o foco e o post cresceu. Resolvi dividir em dois porque um assunto tem nada a ver com o outro, então vou postar a história dos "ladrões de docinhos" [só uma coisinha que aconteceu em uma festa da família... =)] na quinta feira, já que amanhã é quarta feira e quarta feira é dia de música da festa.

'Cês vão ter que aturar minhas histórias até a PLR sair e eu ter dinheiro pra fechar mais algum contrato! =P

E então eu descobri mais um filme que mostra meu anel lindinho! *faz dancinhas*

Não sei se vocês chegaram a ler [acho que foi o terceiro post do blog], mas no post em que falei dele comentei que descobri o tal anel vendo o filme Voltar a morrer, com a Emma Thompson e o Kenneth Branagh. Nesse vídeo aqui dá pra ver o anel aos 4'28".




Sabia também que na segunda temporada de Buffy ela ganha um do
Angel [David Boreanaz muito antes de Seeley Booth. Cada vez me sinto mais velha... ¬¬]. Na época virou até modinha usar. Dá pra ver a cena nesse vídeo aqui:




Daí que como todo mundo que resolve casar fica procurando esses filmes mela-cueca [como diz meu primo] sobre noivado/casamento [já vi uma meia dúzia desde março!], ontem, com namorido na casa da sogra e sem riscos de ouvir resmungos sobre como filmes de zumbis são mais legais, finalmente vi o filme Ano Bissexto.

Tá-dáááá! Olha meu anelzinho lá de novo! [não veja se não gostar de spoilers!]




Bunitim, né? =D


Dá pra encontrar nesse site aqui, mas como a entrega é por FedEx, é bom multiplicar o preço por 2 depois de adicionar o frete e converter pra reais pra ter uma ideia de por quanto vai sair [malditos impostos de importação! #prontofalei].

Atualização: A Sol, dona do blog Casar & Amar contou a história do Claddagh Ring muito melhor que eu! Vale a pena dar uma passada lá! xD

12 comentários:

SoL disse...

Esse anel é lindoooo, eu postei a historia e uma foto dele no meu blog a um tempo atrás, vc já viu?
É o maior lushoooooo....amo....ow guria, tu tem o pé na fogueira também???
rsrsrs
bjos

disse...

É muito lindo mesmo o anel!! Vai arrasar heim? Bjks

disse...

Menina, sabia que penso o mesmo com relação ao meu anel de noivado? Não faço ideia d como usá-lo depois... Já provei ele com a aliança do casamento, mas sei lá... dúvida cruel...hehehe...
Ah, quer dizer que vc veio pra SP?
Bjkssss

disse...

Vá testando e com o vc disse, tem tempo pra resolver...hehehehe...
Bjssss

SoL disse...

Claro, pode linkar ai

sim eu perguntei pq o Claddagh é um simbolo de origem irlandesas p não falar celtas e muito menos pagãs....rsrsrs
Eu adoroooo, e acho q já andei por aquelas bandas em algum tempooooo
adogooooooooooooooooooooooooooooooo

bjos

frio e sp menina....rio é = BH, no max um friozim, rsrsrs aqui a gente tá no freezer

Cris disse...

Carol,
Muito lindo o anel e a história dele também. Sinceramente eu nunca tinha ouvido falar. Queria muito ver este último filme mas ultimamente não tenho tempo nem pique pra ver nem meus seriados preferidos!
Não tenho anel de noivado. Colocamos as alianças direto, mas queria um "aparador" pra usar junto depois mas o Wally até tem taquicardia quando falo isso!
O hotel é bem pertinho aqui de casa. Antes de morarmos juntas, morava sozinha mais perto de lá ainda, na primeira paralela!
Eu concordo com você em relação ao test drive. Eu tenho um ano pra ensinar o Wally a abaixar a tampa da privada e levar a roupa suja pro cesto, senão ainda posso desistir, rs!
Bjoss

Gessica Morais (Kinha) disse...

NUnca vi nenhum desses filmes e nao tinha visto esse anel, mas é muito linda a historia, bem como seu anel!!
Blog de casamento tb e cultura ne, aprendi varias coisas em um só post seeu! rs

Beijooos flor

Cris disse...

Oi, Carolll

Olha eu aqui again!

Vlw pelas dicas de valores, vou guardar o site e quando começar a ver sobre o vestido irei pesquisar por lá tb!

Quanto ao niver, muito obrigado! E as dicas de presentes são diretas para meus amigos e amigas..rsrs que quase sempre compram coisas que acabo não usando depois...e o pior eles veem na minha cara que não curti!rs

Sobre o anel...não sabia que o seu era assim! Lindooo, adorei e adorei a história tb.
Quando pensei em ficar noiva, o "bb" - André (o noivo), deixou eu escolher entre um só para mim ou um par...aí pensei bem $$ e resolvi já comprar a definitiva! Também pensei em comprar um aparador como disse a Cris Rodrigues! Acho super meigo! Mas por enquanto são só as duas!
Depois de domingo posto fotos!


Bju
Cris

Cris disse...

A esperança é a última que morre né? Quem sabe ele não aprende neste tempo??
Você não sabe... O Bowie (que sempre foi um cachorro exemplar) estranhou muito a mudança de casa e começou a fazer coisas estranhas. Uma delas foi destruir a minha mãozinha. Quase chorei, rs!
Agora estamos adestrando ele. Podia aproveitar e adestrar o wally tbm, né?
Bjoss

Unknown disse...

Eu não tenho anel de noivado, nós colocamos aliança mesmo, vamos troca-las agora e já disse intimei o noivo a me dar um anel dps que as finanças melhorarem, rs... espero sinceramente que não demora tanto, rs. Mas, gostei do anel e de conhecer a história. bjos!

Márcia Pimentel disse...

Obrigada por passar pelo meu blog. Quanto as músicas da cerimônia, dá uma pesquisada na igreja onde vc irá se casar quais são as regras!
Gde abraço!

aninha disse...

Oiii flor
eu não tive anel de noivado, mais meu noivo me deu uma meia aliança e ja colocamos a aliança oficial so que no dedo direito
lindo esse anel heim!!!
bjo