sexta-feira, 27 de maio de 2011

Meme 2 - A missão!

Ieeei! Mais um selinho! =D


Dessa vez quem mandou foi a Tay, do blog Better Together, e a regra é postar o questionário e repassar pra mais 5 pessoas. Mais uma vez eu acho que esculhambei a coisa toda, mas vamulá:


Sobre Você:

Nome: Carolina

Idade: Puooootz!!! 31 anos, vai...

Aniversário: 28 de janeiro

Emprego: Funcionária pública

Estado Civil: Solteira. Por pouco tempo. [risada maligna]

Onde vive, casa ou apartamento: apartamento. Mas o coração ta no quintalzão da minha mãe.

Irmãos: Filha única de pai e mãe.

Animais: as duas gatas mais lindas do mundo! Mas elas não são animais, não. São gentes pequenininhas.

Fuma: Não

Bebe: Meu remédio pra insônia não permite.


Aparência

Piercings: Três brincos na orelha direita conta? Eu que fiz os furos! \o/

Tatuagens: Já quis fazer o Schroeder tocando piano no tornozelo, mas desisti depois que tatuagem virou modinha.

Aparelho nos dentes: Não. Mas Elmo cismou que tenho mordida cruzada.

Roupas: Antes de virar moça séria, jeans, all star e camiseta de banda. Hoje é calça social, camisa e sapatilha.

Cor dos olhos: Castanhos

Cor do Cabelo: Castanho


Favoritos

Cor: Laranja. ‘Cês nem sabiam, né?

Número: 42! Ráh! ‘Tendeu? ‘Tendeu?

Animal: Gátschos

Flor: Margarida Dália!!!

Comida: Qualquer coisa que tenha queijo.

Sabor de Sorvete: Pistache

Doce: Macaron e quindim.

Bebida Alcoólica: Bebo não. Meu remédio pra insônia não deixa²...

Tipo de música: Metaaaaallll!!! [com a voz do Detonator!] Falando sério, só não sou chegada a funk, pagode, axé e sertanejo.

Banda/artista: Ai, caramba... Bota The Smiths aí. E Titãs. E Metallica. E Led Zeppelin. E... Isso não vai acabar nunca!

Música: Always look on the bright side of life! xD Falando sério, não dá pra escolher uma só, não...

Livro: O menino no espelho [Fernando Sabino] e A história sem fim [Michael Ende].

Filme: A felicidade não se compra.

Programa de TV: The Big Bang Theory [o do Elmo é a reprise do Cassino do Chacrinha, no Viva].

Melhor amigo: Mãe e Elmo

Dia da semana: Sexta feira! \o/

Esporte: Xadrez. Que que foi? É esporte sim!


Vida Amorosa

Nome da Pessoa Amada: Elmo

Estão juntos há quanto tempo: Uns três anos e um pouquinho.

Local em que se conheceram: Casa de um amigo.

Foi amor á primeira vista? Não

Que deu o primeiro passo? Sabe que não sei? Aconteceu do nada!

Já te deu flores: Uma dobradura de embalagem de Ferrero Rocher conta?

A coisa mais doce que ele te deu: Um “kit” com uma coisa útil, uma coisa fofa, uma coisa extravagante e uma carta.

Um sonho de vocês dois: Viajar pelo mundo!

Uma curiosidade do casal: Temos um trato de ele me ensinar a ser mais tranqüila e eu ensinar a ele ser mais cri cri.

Quem tem mais ciúme: Acho que é bem equilibrado, viu?

Ele se dá bem com a sua família? Até demais!

E você com a dele? Também! Só queria ter tempo pra visitar mais... =/


Outros

Sabe dirigir? Dirijo mal, conta?

Tem carro/moto? Só compro um quando tiver grana pra manter um carro elétrico.

Fala outra língua? Inglês, francês e espanhol, mas as duas últimas andam precisando de treino.

Coleciona algo? Imãs de geladeira, dvd’s, quadrinhos.

Fala sozinha? Direto!

Se arrepende de alguma coisa? Quem não se arrepende?

Religião: Católica, mas ando devendo umas idas à missa.

Confia nas pessoas facilmente? Não

Perdoa facilmente: Também não

Se dá bem com os teus pais? Sim

Desejo antes de morrer: Ter um jardim. [Elmo acabou de dizer que queria receber uma resposta daqueles relatórios de erro que vive mandando pra Microsoft]

Maior medo: De aranhas. Nada filosófico, né?

Maior fraqueza: Eu ia responder que é minha saúde, mas Elmo falou que se ele desenhar uma aranha torta e feliz na porta destrancada do apartamento eu não saio nunca mais e vão encontrar meu esqueleto sentado no sofá daqui a dez anos.

Toca algum instrumento? Sino! Mas um dia aprendo a tocar gaita...


Alguma vez...

Escreveu alguma poesia: Já. Era tarefa de literatura, tinha que escrever um soneto. Ráh!

Cantou em público? Só em karaokê.

Fez alguma performance em palco? Fui oradora na formatura, serve?

Andou de Patins? Muito tempo atrás. Mas madrinha Lilica vai começar a treinar roller derby e me chamou pra treinar com ela. Sei não, viu? Sou c@gon@ demais pra isso...

Teve alguma experiência que quase morreu? Segundo a neurologista, sim. Ela disse que era pra minha cabeça ter explodido no avião no início do ano! xP


És...

Sorriu sem razão?

Riu tanto que chorou? Também

Lutadora: Já fui mais.

Mandona: Dizem que sim... ;)

Amigavél: Às vezes.

Sonhadora: Já fui mais².

Timida: Completamente!

Energética: Lenta até demais...

Feliz: Momentos felizes.

Depressiva: Melhorando... ;)

Engraçada: Dizem que sim².

Chata: Sempre que alguém se atrasa.

Má: Às vezes.

Confiável: Muito.

Esperta: A médica me proibiu de pensar, então não.

Dependente: Às vezes.

Quieta: Sempre.

Estranha: Eu era a nerd que carregava um livro pro recreio!

Modesta: Modestíssima! ;)

Indecisa: Não

Educada: Sim, sempre.

Criativa: De vez em quando eu voo e fica difícil de voltar pra Terra, viu?

Preguiçosa: Não

Assustadora: Dizem que sim³.

Otimista: Costumo dizer que tenho metade de um copo além do que preciso...

Curiosa: Não

Determinada: Sim

Honesta: Demais até!

Teimosa: Feito um jumento.

Romântica: Já fui mais³.

Ciumenta: Mais do que pensei que fosse.

Sincera: Ô... Mas o Elmo é mais e isso já meteu o sujeito em um monte de enrascadas!

Tolerante: A secretária me chama de Saraiva...

Racional: Totalmente

Pontual: Ando com o relógio adiantado quatro minutos.


Mais...

Como você está se sentindo hoje: Feliz por ter me animado a fazer brownie, recheio e cobertura! E preocupada porque Elmo está gripado.

O que te faz feliz: Feriado ensolarado.

Com que roupa está agora? Pijama

Cabelo: Pro alto.

Brincos: Argolas. Uma na esquerda, três na direita.

Algo que você faça muito: Morder o lábio inferior.

Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? Sandy, Elijah Wood e Maitê Proença.

Está confortável com o teu peso: Não, tenho que emagrecer mais uns 6 quilos.


Acaba a frase...

Gostaria de ser... tão boa no piano quanto o Vince Guaraldi.

Eu desejo... que você tenha a quem amar / e quando estiver bem cansado / ainda exista amor pra recomeçar...

Muitas pessoas não sabem... que eu queria viver de desenhar quadrinhos.

Eu sou... a mocilda do Elmo! =)

O meu coração é... saudável, graças aos céus, porque o fígado... =/

19 comentários:

Cris disse...

Ebaaaa!!!
uhullll

Meu 1° selinhoooo! Até tomei um susto, último e-mail do dia! rss
Brigadoooo, Carolzita!

Amanhã respondo o meme 2, posto e recomendo mais 5, para o selinho!

Bjuu
Cris

aninha disse...

Que bacana esse questionário!
adorei te conhecer mais ...
bjO

Tay disse...

kkkk....adorei!!!!
mto bom conhecer vc melhor!!!
bjs

Paulinha disse...

Q delícia!
Eu tenho um selinho! Tô tão emocionadaaaaaaaaaaa. rsrs
brigada, flor!
kisses

SoL disse...

Carol di mi vidaaaaaaaaaaaaa
adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
é um dos memes mais fofos e completos que eu já viii \o/

que tudooooooooo
obrigada por me mandar flor, temos muiot em comum, mas háh eu não tenho medo de aranha.... não pergunte sobre borboletas kkkkkkkkkk

adoreiiiii

e é por isso que o elmo te ama

mil bjos
p.s. amei o selinho tbm

SoL disse...

tadinho do Elmooooooooo, melhoras para ele
rsrsrs
bjosss

Mayana & Jeomar disse...

Que legal suas respostas!Bem humoradas!Também sou de janeiro...dia 24!rsrsr

Beijos :)

Marcela Lima disse...

Caroooll, bom dia!
Ontem perguntei para o Eduardo se ele não iria me chamar pra sair! heehheh
A reação dele foi idêntica a do Elmo, mas deu certooo!
Hoje ele me ligou me chamando. Vamos ver o q me espera ahaha.
bjsssss

Rebeca disse...

Nossa, esse é completíssimo, heim! Tô quase desistindo da minha Kombi. Não há um ser nesse RJ que tenha uma. Já mandei e-mail pra todos os clubes de amantes de VW do estado. :( Acho que vou ter que chegar no casamento de van mesmo. Rsrsrs.

Beatriz Amaral disse...

caramba, li tudo até o final, juro! rs! também adoro Big Bang Theory, mas ela empata com CSI que é minha séria favorita do coração desde que ela começou, mesmo que o Grissom tenha ido embora...

e morri quando li "Tolerante: A secretária me chama de Saraiva...", acho que sou bem saraivinha também! rs!

quanto aos macarons, prove os da Rafa que eu provo dos da Beira Mar e então a gente entra num acordo de qual é o melhor! ;)

beijos!

Naty disse...

Ei, to passando pra agradecer a visita no meu blog!!
Adorei o seu e vou te seguir!!!
Bjoss

Paulinha disse...

tem selinho pra vc tumem
:D

www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com

Cris Rodrigues disse...

Adorei!

Demorei o dia todo para ler porque o trabalho hoje tá uma loucura e porque esse é enorme mesmo!

Muitas respostas são iguais as que eu daria, vou tentar mudar um pouquinho...

Lembrei de uma comunidade do quase finado orkut... "Troco meu coração por um fígado"!

Beijoss

Juliana disse...

Falando do sapato do casamento... não imaginava que você usaria um sapato com o solado rosa!!! Não sei porque... mas deve ser lindo. Fiquei curiosa! Vou ter que esperar até o seu casório, ou você já fez um post sobre ele? Falando nisso, quando você casa?

Juliana disse...

Não... a música do desfile foi cantada pelo Rogério Midlej e equipe. Cantaram Beatles e musiquinhas americanas bonitinhas rsrs.

Manuela Joia disse...

Missão ardua em Carol...mas quanta pergunta! rsrsrs
Adorei as respostas, morro de rir com você.
Já to fã do blog

Rafaela Naves disse...

Oi... adorei as respostas! Original e diferente! Imagino que você seja uma pessoa imprevisível!!

Bjos

Rafaela Naves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris Rodrigues disse...

Finalmente, acabei de responder! Esse fds foi uma loucura, nem parei em casa direito.
Vou aproveitar esse almoço prolongado para me atualizar pelos blogs!
Bjoss