sábado, 30 de abril de 2011

Minha primeira revista de noiva!

Eu já tinha fuçado algumas revistas de noiva [das pilhas e pilhas da loja da minha mãe] e sempre pensei que não precisaria/não teria vontade de comprar mais nenhuma. O problema [pelo menos pra mim] é que a grande maioria das revistas é de São Paulo e, consequentemente, a maioria dos anunciantes também.

Daí que quando descobri a revista
Noivas Rio de Janeiro rodei a Zona Sul e o Centro do Rio inteiros atrás dela. Quinta feira eu encontrei a edição de aniversário em uma banca na Av. Rio Branco. A capa é esta da foto:



Gente, são 450 páginas!




Quando namorido chegou no apê e viu a revista só comentou:

“- Putz! Agora vocês noivas também têm Páginas Amarelas, é?

E é claro que fez a velha piadinha de gritar e sair correndo, né? ¬¬

Em homenagem ao bom humor do Elmo é que vou postar as imagens aí de baixo.

Não lembro em quais blogs deixei o comentário sobre a relação dele com as revistas de noiva [cabeça de vento, eu]. Outro dia ele estava meio à toa e perguntou se poderia fazer anotações em algumas das mais antigas. No início não entendi patavina. Logo depois, quando peguei a revista de volta, entendi o que a criatura chamou de “anotações”...

- Já que não vou poder dar muita opinião no teu vestido, que é o que vai chamar mais atenção no dia, pelo menos vou opinar no que não quero!

Essas são só algumas [ctrl + clique na foto faz elas abrirem em outra aba em tamanho maior]:





Mas ele não poderia dar opinião, né?



Acessório


Aluga-se espaço para publicidade

... E só poderá sair quando terminar de cozer, limpar, lavar, tirar o lixo, alimentar os cavalos e polir todas as maçanetas, Cinderela!

5 comentários:

Cris Rodrigues disse...

Ahahahahaha morri de rir agora! Pelo jeito seu noivo se daria muito bem com o meu -> http://tevejoemcasa.blogspot.com/2011/04/referencias-do-noivo.html
Quanto às revistas, elas são uma praga! Na verdade não servem pra nada, mas uma vez que você compre, quer comprar todo mês.
A única que eu acho realmente boa é a Vogue Noivas que graças à Deus sumiu das bancas!
Beijoss

Na disse...

rsrsrsrsrs hilário seu noivo, muito engraçadas as anotações dele, a revista vai virar reliquia rsrsrsrs. Conheci agora seu blog, qdo quiser dá um pulinho conhecer o meu tb :))) beijoooo

Pri disse...

Adorei a criatividade do seu noivo! Dei muita risada... e claro que gosto é uma coisa particular... mas eu concordo com a opinião dele...bjs e obrigada pelo recadinho no meu blog.

Ella Gui, Elle Gi. disse...

hahahahaha, agora eu toh me acabando de rir, spera que já comento!!!
as 3 primeiras fotos eu até concordo, excepto a florzona (tah que eu sou testinha, mas eu acho feio essas coroas de testa, rs!).
ah, e adoreiiiii a publicidade, acho que vou fazer o mesmo (deve render uma grana pra lua de mel, hahahaha).
bjus

SoL disse...

fã do elmoooooooooo
absolutamenteeeee
kkkkkkkkk