quinta-feira, 14 de abril de 2011

E o show do Paul McCartney, hein?

Eis que lá pras nove da manhã meu chefe entra na sala e avisa que começou a venda de ingressos pro show do Paul McCartney aqui no Rio.
Eu que desde metade de março só faço fazer contas, pensei:
- dois ingressos [pista]: R$300,00 + R$150,00 [namorido tem carteirinha de estudante]
- ônibus/metrô/trem pro Engenhão ou estacionamento exorbitante: bota aê uns R$50,00 [ainda tô traumatizada com a reportagem do Bom Dia Brasil falando sobre os preços dos flanelinhas no show do U2 em SP]
- lanche pra um marmanjo de 1,90m

= todos os convites do casamento OU um monte de bem casados OU um monte de docinhos OU ...

'Tendeu, né?

Tá que pretendo entrar na igreja com uma música composta pelo cara e sair dela com a música que ele se arrepende de não ter escrito, mas acho que esse show eu vou é rezar pra passar na tv...

Nota 1:
E agora nem que eu estivesse com grana... G1 - Ingressos para show de Paul McCartney no Rio estão esgotados

Nota 2:
Este post pode sofrer alterações pois foi feito na corrida do finalzinho da hora do almoço!

2 comentários:

Noiva tatah disse...

Oi Carol, fique à vontade pra perguntar. Sobre o laço channel eu preferi usar fita dupla face porque fica mais fácil.
Aprendi por esse link http://giftplacas.blogspot.com/2011/01/pap-laco-chanel-segunda-etapa-da.html

Ah...é bom optar pela fita dupla face TRANSPARENTE pra não ter que ficar tão preocupada em não deixar nenhuma parte da fita aparecer.
Bjokas

Cris Rodrigues disse...

Adorei a sua história no meu blog! Muito engraçada... É o tipo da coisa que meu noivo faria, rs!

Quanto ao show do Paul, é imperdível. Não deixe de ir por nada!

Beijoss