terça-feira, 26 de abril de 2011

Caramelos personalizados

[talvez seja interessante dar uma olhadinha no post anterior!]

O povo lá na minha mãe sempre diz que o Google é o inferno na terra pros hipocondríacos. Basta você ter uma pontadinha na nuca pra jogar "pontadinha na nuca" no Google e achar que tá com um aneurisma.


[Pausa para explicação: tô fazendo piada com isso porque aconteceu comigo, ok? Culpa da neurologista que suspeitou que era um aneurisma e me mandou pra tomografia... *bate na madeira* Mas isso é assundo pra outro post.]

Então que desde que entrei nesse mundinho paralelo das noivas, só descubro mais e mais coisas pra gastar dinheiro, MeoDeos!

[Quem é que ia casar num restaurantezinho domingo de manhã no meio do mato mesmo, hein?]

Enquanto for escrevendo por aqui darei mais detalhes do que namorido e eu imaginamos pra decoração da nossa festa [não mais tão humirde], mas basicamente queremos uma decoração branca com detalhes [poucos] coloridos.

Já estávamos conversando sobre incluir kits de desenho pra crianças [dos meus 'trocentos primos, pelo menos metade tem menos de 10 anos, fora os de 2º e 3º grau], fazer tsurus coloridos e tal. Foi quando, sabe-se lá como, descobri que dá para personalizar caramelos coloridos com os nomes dos noivos! *.*

Mais uma vez achei a foto no Google Images. Se você for o dono, já sabe o que fazer e yada, yada, yada

Tonta eu de achar que não existia, né? ¬¬

Parti pras pesquisas e encontrei dois fornecedores possíveis:

Papabubble: é uma franquia espanhola, se não me engano. Segundo informações do site, "o pedido mínimo para balas personalizadas é de 4 quilogramas para 1 letra, 6 quilogramas de 2 à 5 letras, 10 quilogramas de 6 a 12 letras. O custo é de R$70,00 o quilograma."

Logo, no meu caso, um total de R$700,00.
[pedi informações sobre o custo do frete, pois a única filial no Brasil fica em São Paulo, mas eles enviam por Sedex para todo o Brasil]

Galo Doce: a "versão nacional" [saudades de quando meus tios compravam um pirulitão colorido pra mim no meio das viagens pro interior...]. Pelo que me informaram por e-mail, o quilo custa R$60,00 e o pedido mínimo é de 20 quilos.

Total de R$1200,00.

Conclusão: São lindinhas, mas vou esperar a PLR de 2012 ou o resultado das cotas de lua de mel pra saber se vai ter balinha personalizada no casório! =P

6 comentários:

Cris Rodrigues disse...

Os posts dão trabalho mesmo, mas são meus preferidos.
Às vezes fico mais de um dia preparando.
Adorei as balinhas!

Beijoss

Liliane disse...

Morri com esses caramelos.Eles são lindos! Mas caros pra dedéu. Que tal fazer bala personalizada? Acho que sai beeeem mais barato.
Beijos

Jana disse...

Meu Deus! Tudo o que a gente imaginar a gente acha, né?! Eu fico me brecando para parar de pesquisar coisas no google, pq tudo q eu vejo quero incluir no casório, rs. Menina! Dei altas risadas com seus comentários lá no meu blog, a história do noivo riscando o que NÃO pode usar, então, rsrsrsrs... figura! Bjão!

Bia Malfatti disse...

Muito legal essas balinhas, mas caro, né?!!
beijos Bia Malfatti

Cris Rodrigues disse...

Uhuuuu tô louca pra ver o post musical!

Bjoss

Elisa disse...

Ai, to na mesma... Fico doida com cada besteira! Se não fosse o bom-senso e as restrições orçamentárias meus convidados sairiam da festa com sacola cheia de "brinde" que nem fazem nessas feiras... =/

Ah, valeu pela dica do blog de viagem. Eu montei meu roteiro praticamente baseado no dela!