terça-feira, 19 de abril de 2011

Cupcakes Di Francis

[este post é uma “introdução” para o post seguinte!]

Aqui no Rio existe uma rede de supermercados mais chiquetozinha chamada Zona Sul. Dentro da maioria das lojas tem uma pizzaria bem simpática [que já salvou a mim e namorido uma boa meia dúzia de vezes tarde da noite] e em algumas delas tem também a Dolceria Di Francis.

Sabe quando você é tão viciado que já conhece as tortas pelo nome? Pois é. Não é uma fatia de torta de maçã, é a Maçã da Nonna! #gordafeelings total!

Mas fiquei realmente apaixonada pela loja quando completamente por acaso descobri o Blog da Francis no finalzinho de 2008 [o antigo!] e conheci a história por trás da marca. Depois de muitos comentários no blog e e-mails trocados, estava eu no dia 9 no lançamento da linha de cupcakes da Di Francis!

Foto tirada com minha câmera capenga [será que vão me xingar se eu incluir uma câmera na lista de presentes?]

[ctrl + clique na foto faz ela ficar maior em outra tela, dá pra ver detalhes dos cupcakes apesar do flash maldito... ¬¬]

Sentiu a provação?

Estes folhetos eu peguei ontem de noitinha na loja quando fui alimentar meu vício [dessa vez foram o Penélope e o Lemon].

Detalhe: quando saí de lá só tinha uns 2 cupcakes pra contar história!

E sabe o que é o melhor disso tudo? Como comentei com ela no twitter, os cupcakes mais gostosos do Rio de Janeiro são também os que tem o preço mais amigo! \o/

Sei que a Di Francis aceita encomendas de doces e tenho quase certeza de que aceita encomendas de cupcakes também. Na dúvida, é só entrar em contato!

Rua Bambina, 600, Botafogo. Tel.: 2246-3828

Shopping Barra Square, Extensão. Tel.: 3325-1177

R. Bartolomeu Mitre, 705, Leblon. Tel.: 2515-2200

Av. N. Sra de Copacabana, 936, Copacabana. Tel.: 2256-4477

3 comentários:

Noiva tatah disse...

Oi Carol...nas fotos dos padrinhos que coloquei é tudo terno mesmo. Para os meus vou pedir que usem terno preto e o noivo tb usará terno...não gosto de fraque e nem nada parecido rs...

Man* disse...

Oi Carol...

eu ri muuuuito com o seu comentário...hahahaha
super-herói foi o melhoooor!!

eu amooo cup cake =D

beijoooos

Man* disse...

hahahahhahahahahhaha
MORRI


eu adoreeeiiii!!

Preciso mesmo de super poderes contra os bicões!!
=P