terça-feira, 23 de agosto de 2011

Passando pra dar um oi!

[Texto escrito no final da tarde no trabalho enquanto eu fazia hora pra ir pro Labs. Acabei de passar o maior fiasco por lá e vou ali pra baixo do edredom assim que clicar em "publicar", ok? Depois visito vocês decentemente!]


Fiquei um tempão matutando se daria as caras aqui por esses dias.

Pode não parecer – dada a meia dúzia de três ou quatro vezes que comentei sobre doenças por aqui –, mas não tenho muita paciência pra quem só sabe falar desse assunto. Acho que fiquei assim por conta de uma das minhas primas da banda de lá: sempre que eu mando um torpedo perguntando “E aí, fulana! Tudo bem?” ela responde com um “Tudo. Estou com suspeita de não sei o quê.” ou “Está sim, mas meu noivo quebrou o pé.”.

Sério, eu tenho as mensagens na memória do celular pra provar!

Mas a verdade é que quando o povo do Labs começa a te chamar de Carolzinha no lugar de Dona Carolina, é sinal de que a coisa tá estranha... Fui lá hoje cedo e volto agora de noite. Façam rezinhas, ok? E aproveitem pra fazer um check-up também!


______________________________________________________________________


Marquei uma degustação na Louzieh.

E tenho até dia 03/09 pra encontrar alguém que goste de docinhos de frutas pra levar comigo, já que Elmo não come NENHUM tipo de fruta [mesmo!] e eles têm uns 3 ou 4 tipos de docinhos de figo [e eu odeio figo tanto quanto odeio aranhas!].


______________________________________________________________________


Amanhã [tomara!] acaba a novela das sandálias.

É só entrar o “dinheirinho extra” na minha conta, já que sandálias pra convidadas não era o tipo de coisa que a gente incluiu na previsão de gastos.

E assim que eu receber as sandálias eu publico sobre elas aqui, ok? Prefiro passar o contato de serviços garantidos...


______________________________________________________________________



Fiz um site no iCasei.

Tá que eu acho que não vai ter muitos Carolinas e Elmos casando por aí, mas achei melhor garantir o domínio. Vai que fazem comigo como fizeram com o pai da Amy Winehouse? #alokadateoriadaconspiração

E tem umas opções ali que acho que não vou usar não, viu?

“Músicas mp3 de fundo em seu site”, por exemplo. Umas das minhas convidadas twittou isso aqui de baixo ontem:

@amigadacarolquenãovaiteronomedivulgadoaqui me irrita quando colocam música automática no blog. PORRA, é tipo alguém vindo te catequisar depois que vc bateu o joelho na quina da mesa


Melhor não, né?

Ah, outra coisa: acabei de ver aqui que tenho a opção de enviar cupons de 15% de desconto pra quem quiser fazer um site no iCasei. Se alguém estiver precisando é só me mandar um email!


______________________________________________________________________


Pras meninas de São Paulo talvez esse último comentário aqui seja desnecessário. Pras que não são, vocês conhecem a Nota Fiscal Paulista?

De acordo com o site da Secretaria da Fazenda do Governo do Estado de São Paulo:

O Programa Nota Fiscal Paulista devolve 30% do ICMS efetivamente recolhido pelo estabelecimento a seus consumidores. Ele é um incentivo para que os cidadãos que adquirem mercadorias exijam do estabelecimento comercial o documento fiscal. Os consumidores que informarem o seu CPF ou CNPJ no momento da compra poderão escolher como receber os créditos e ainda concorrerão a prêmios em dinheiro.


Meninas de São Paulo, corrijam-me se eu disser alguma bobagem, mas pra quem não é daí é só clicar nesse link para cadastrar o número do CPF e, a partir daí, aqueles 30% do ICMS podem ser transferidos para uma conta corrente ou poupança indicada por você.

Eu ignorava completamente quando o pessoal me perguntava se eu queria o CPF na nota, até meu primo se mudar pra Santos e me chamar de mané, já que até compras feitas pela internet entram nessa conta.

Aí vocês perguntam o que essa lenga lenga tem a ver com casamento e eu respondo, jovens mancebas: é que acabou de chegar no meu email a nota fiscal do iCasei! 30% do ICMS recolhido nem é tanto assim, mas de grão em grão... ;)


25 comentários:

Tatiana K Wolff disse...

Curiosa pra ver as sandálias! E infelizmente não posso me voluntariar pra essa degustação... Como você já sabe, não gostei dos doces de lá!
Ah, vc vai no workshop no domingo mesmo? Que horas? A Rebeca vai tá no Rio na outra semana, que acha de deixarmos o encontrinho pro dia 02 ou 03? Só não marque dia 04, pelamordedeus, que já tenho 3 compromissos e vou ter que ganhar super poderes pra comparecer em todos!!! rs
Bjs!

Funny Paper disse...

Carol, espero que esteja bem... nada de preocupação antecipada...

Quero ver as sandálias e juro que se morasse no Rio ia a essa degustação com vc!! Eu adoro figo!!

Bjs

Sil

Cris disse...

Oi, CaroL!

Se cuida mulher! Pelo amor de Deus!

Amiga concordo com o Elmo quanto ao gosto por frutasxdoces! não sei pra que isso, mas tem gente que gosta!rs

Sorte nas sandálias, quando puder mostre o que puder e o que quiser! rs
Então ainda não me associei a nehum site, acho que ainda é cedo...ou não!?

E quanto a nota paulista, super recomendooo, pois outubro será o próximo depósito! o outro só em abril, já peguei 3 vezes! Vale muuito a pena!!! XD E também tem o detalhe que pode ser usado no IPVA do Automóvel ou até em algumas faculdades como desconto na mensalidade! #ficadica!

Bju
Melhoras!

Oksana disse...

Querida, estou torcendo pelo bem de sua saúde, viu? Acho legal vc manter o bom humor, como sempre faz, em vez de ficar se lamuriando e cultivando autopiedade. Mas às vezes temos que lembrar que somos humanas e, como tal, temos direito a momentos de fragilidade!
Desejo o melhor!
Ah, eu vou fazer iCasei, aceito muito esse desconto simpático, viu? Vou mandar e-mail!
Bjinhos

Denise Clarke disse...

1 - sou igualzinha o elmo... não como nada de fruta... rs
E ainda não como nenhuma verdura. Nenhuma mesmoooo... rs


2- Nessa brincadeira de nota paulista, eu já tirei 300 mangos de uma só vez! Noivinho torrou qse 150mangos, comprei as caixinhas pros padrinhos, e ainda sobrou troco!

disse...

Se cuida heim Carol???
Saudades daqui e de ti tb
Bjusss

Bia Amaral disse...

muitos assuntos! vamos lá:

- melhoras aí, dona Carol!
- se o Elmo não gosta de docinhos de frutas e você não gosta de figo, então nem precisa provar os docinhos de figo! prove só dos outros sabores!
- oba! quero saber que sandálias você escolheu!
- o meu site tem mp3, mas como é de muito bom gosto (trilha sonora da Amelie Poulain) não deixo ninguém reclamar! hunf!
- eu já sabia desse esquema de SP mas esqueci completamente. fui lá agora olhar e esse ano vou ter muuuuitos créditos a receber, fiz muita compra em SP por conta do casamento!

beijos!

Helen disse...

Estou torcendo para que tudo dê certo contigo. Nada de piripaque de saúde antes do casório, né?
Também tenho horror a blog/site com música...acho uma afronta a minha pessoa (ok, exagero, mas poxa, só pq a pessoa acha que My Heart Will Go On é a melhor música de todos os tempos não quer dizer que EU queira escutá-la, né?!)
Sobre os docinhos da Louzieh, se vc gosta de romeo e julieta, peça para provar o de goiabada. O Thiago disse que é o melhor doce que ele já comeu na vida! (e ele não tem nada de formiga...) Outro que é bem gostoso para quem curte frutas é o doce de banana. Já eu sou apaixonada pelo brigadeiro de cupuaçu deles. AMO!
Beijinhos e melhoras!

Paulinha disse...

Na torcida para que tudo dê certo e esperando, ANSIOSA, para ver o final da novela 'Sandálias do Elmo me ama!' rsrs


ps.: Tb não sou fã de música em sites, ainda mais pq vivo com fone no ouvido e fica uma confisão de músicas.
kkkkkkkkkk


http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Fernanda e João Paulo disse...

Melhoras... quem fica reclamando de saúde também me irrita! ¬¬

Músicas em site, dependendo do dia eu gosto! Mas as vezes irrita mesmo rsrsrs

Novelas de casamento sempre demoram né, mas ainda bem q tem final feliz, sorte com as sandálias!

me leva na degustação, eu como de tudo, super draga rsrsrs até figo!

bjs t+

Pati disse...

Caroooooool quesaudadedevc!
Espero q vc esteja bem e conte logo o que ta rolando pq sou mto curiosa...rs
Tbm odeio figo, argh
Bjs!

Mayana Cabral disse...

Também estou na torcida tá? #Melhoras!

Depois nos conta o final da saga das sandálias!

Beijos :)

Gaby Gaeta disse...

Tô curiosa para ver as suas sandálias... Tomara que cheguem logo!!! Bjos

Unknown disse...

oi Carols, tomara que vc esteja melhor.

o noivo quer o site desse tmb, vou ver se ele quer comprar logo e te peço o desconto, se ainda tiver :)

me senti tonha quando fui pra Sp visitar os amigos e todo mundo perguntava do CPF e eu não tava nem aí, depois que soube que podia morar em outro estado e mesmo assim receber :(

beijo, melhoras.

Cris disse...

Eu tbm fiz um site no iCasei. O que vc achou??

Nem me fala de pessoas que vem conversar sobre doenças. E as pessoas que vem fazer consultas no bar, no aniversário do amigo... Mas adorei o Elmo sendo examinado!

Se você quiser posso ir na Louzieh de SP e fazemos degustação por videoconferência. Apesar de tbm odiar figo, eu adoro as outras frutas...

Luaa disse...

Seja o que for , Melhoras !

Beijo

Melina Senson Cestari disse...

Melhoras flor...
Quanto a NFP (nota fiscal paulista) é assim mesmo, bem pouco o valor. Mas vale a pena pra quem comprar coisas caras em SP. Os locais que geram mais créditos são os que gaham mais. Quer uma dica: Estabelecimentos alimentícios (principalmente o McDonalds) dão ótimos retornos.
Beijosss

Isa disse...

Ai Carol... vc deve eme achar a maior Loreca, pq eu sempre fiko boiando aqui. Mas to curiosa, que tipo de exame ? o que vc tem ?

EU AMO FIGO!!!!!
ME LEVA COM VC PRA EXPERIMENTAR !!!
TO SUPER DRENTO ^^

(sim, no casamento tinha docinho de mousse de limão com figo > não era uma delicia já que eu amo muito mais a fruta do que o doce, mas posso garantir que os docinhos de figos era um dos mais bunitos!
terceiro lugar na verdade ^^ )

Juliana disse...

Oi! Vi esta promoção de sandálias e lembrei de você... http://www.noivasurbano.com.br/portal2011/compraColetiva.php?idOferta=3

Melhoras, viu?! Se eu morasse aí, me oferecia pra ir à degustação com você rsrs.

Elisa disse...

Tadinha! Melhoras, moça!

Eu fiz no icasei tb, mas nada de música ou de animação na abertura do site. Não gosto! Fico roxa de vergonha cada vez que abro um site desses no trabalho e começa a tocar... =/

Não sou muito fã da Louzieh... Acho lindos, mas não muito gostosos... Tenta a Regina Montelo! Adoro!!!

Bjs!

Anônimo disse...

As sandália vc vai comprar por ai ou de site? Vi um aqui que fiquei tentada pelo preço, mas to com um medinho...
E doces eu prefiro com nozes, castanhas, chocolate do que com frutas...
Bjo

Cris disse...

esqueci de comentar... Tbm tenho birra de site com música! Sempre ponho no mute!

Na disse...

Ah Carol... Cada um com seu cada um cada um né? rsrsrs. Eu, por exemplo, coloco no blog algumas musiquinhas q o mixpod me permite (a maior parte das q eu gostaria de add é bloqueada, infelizmente). Acho que é meu cantinho, dividir um pouco das coisinhas q eu gosto, não acho mal.

Afinal, é tão facinho dar um mute ali! Não vou deixar de dividir as coisas q eu acho legal pensando nas pessoas q tem preguiça de clicar mute (não estou dizendo que seja seu caso, por favor). Eu realmente só deixo de fazer algo que realmente eu não gosto. Como td é questão de gostar, cada um cada um né!

Beijo Carol

Rebeca Fernandes disse...

Eu ainda não tenho site, e como já faltam 3 meses pro big day acho que não vou fazer... (mas vai que eu mudo de idéia, afinal noiva tem direito né)
Quanto as sandálias, comprei somente para as mães, avós e madrinhas, (e eu é claro né rsrsrs)
Assim que estiverem prontas eu posto no blog, e quero ver as suas também tá ?

1000 beijos.

Divino Cabide disse...

Oláaa, gostaria do cupom de desconto icasei. Por favor enviar para adri_designer@hotmail.com

Obrigada!!!
Adriele