quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Encontrinho de noivas - Agora no altar

Sumida, enrolada, sem retribuir visitas...

Se não fosse assim não seria eu, né? ;)

Mil desculpas mais uma vez, gente. Tem um montão de coisas acontecendo ao mesmo tempo e não estou conseguindo dar atenção ao blog, mas eu tinha que passar por aqui para divulgar esse evento.

A revista Noivas no Altar e os blogs Agora vamos casar e Nós dois no altar estão organizando um evento que vai acontecer dia 27 de novembro na Lapa, aqui no Rio!

O evento vai contar com a presença de fornecedores como Mery Anne Azevedo, Raoni Aguiar, La Patiss, Baldner, Enfim Sós, Maria Cacaw [entre outros!]. Serão sorteadas 30 noivas e, para participar, é só se inscrever em um dos links abaixo:

No blog da revista Noivas no Altar


3 comentários:

SoL disse...

vim para pedir visitaaaa
#eusouterrivellllll

Rebeca disse...

Que vergonha! Nem eu, que fui citada, comentei nesse! :p

Unknown disse...

Ó nós aqui!!!
Adoooro!!!
Muito obrigada por tudo!
Vc foi incrível nos preparativos desse encontrinho!
Bjksss