sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Divulgando azamiga: topo de bolo | [e a Carolina se justificando de novo... ¬¬]

Como o último post só teve um comentário, eu consegui retribuir a visita! #dramaqueen

[BTW, Sol! Saudade de você!]

Ah, e eu consegui retribuir a visita que a Daia me fez esses dias também! Muito orgulhosa de mim! \o/

Mas falando sério, eu compreendo. É um saquinho quando a gente visita um site, tem o carinho de deixar um comentário e não recebe uma visita de volta. Estou atolada e a previsão é de ir ladeira abaixo nesse final de ano, então ninguém vai me julgar se eu continuar falando sozinha por aqui, né? ;)

E parando com o mimimi, hoje mais uma vez não vou falar sobre o meu casamento [pelo menos não diretamente]. Vocês lembram que falei que nossa madrinha que fez o topo do bolo ia começar a aceitar encomendas? Pois ó só as fotos que ela postou no facebook essa semana, da primeira encomenda que entregou:











Se quiserem entrar em contato, é só visitar o facebook da Fernanda!

Aliás, se alguém quiser entrar em contato comigo [perguntas, xingamentos, envio de spam, jogar conversa fora, etc] por favor envie um email, pode ser? É que pelo telefone eu não consigo comentar nos blogs que visito [e consequentemente retribuir as visitas]. Como o blogspot é bloqueado na empresa e de qualquer forma não daria para fazer isso no computador do trabalho sou uma moça correta e não farei esse tipo de coisa em horário comercial e ando tão pregada que não quero ver um computador na minha frente quando chego em casa, a não ser em noites de sexta quando o senhor meu marido vai jogar videogame no vizinho, acabo perdendo o contato com o mundo... =/

6 comentários:

Casar é assim disse...

Eiii Carol, eu não tinha visto seu post anterior, por isso não comentei!! Como vc esta?? Saudade!!!
Beijos!!!!

Priscilla disse...

Eu tb não comento do trabalho, tem dias que é muito cansativo chegar em casa e comentar né!!
Pode deixar, se precisar, te mando e-mail!
Bjs

Krisley, a noiva disse...

Campanha volta Carol!
Te falei que na viagem de lua de mel encontrei uns Body para bebê do Elmo?? Lembrei muito de vc!
Bjo

Rebeca disse...

A menina é talentosa mesmo! Ficou muito bom! Bjos.

Gábi disse...

Carol.."O Velhão" fica em Mairiporã, que é uma cidade grudada na Zona Norte de São Paulo!

beijos!!!

SoL disse...

Num é menina, estavamos devendo visitaaa rsrsrsrs. E o face consegue acessar do trab?
bjos