quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dia -30!

Ok, vamos tentar começar uma contagem regressiva.

As coisas andam bem sob controle [ou seja: tem dinheiro na minha conta pra pagar tudo que falta + a viagem de lua de mel], então corro um sério risco de vir aqui todo dia dizer algo tipo

Querido diário, hoje eu paguei o aluguel dos bistrôs.

[o que eu realmente fiz hoje, aliás]

Mas vou tentar não ser repetitiva e não surtar.

A história de hoje aconteceu ontem.

Lembram da história dos espumantes? Pois acabou que eu não tinha conseguido comprar mais nenhuma garrafinha desde aquela presepada toda. Esses dias até liguei para umas lojas da Cadeg, mas acabei não fechando.

Daí que terça feira, enquanto Elmo e eu caminhávamos até nosso novo restaurante preferido [que ele mandou pediu que eu não contasse qual é, para não correr o risco de ficar cheio ¬¬], resolvi entrar no Pão de Açúcar para conferir o preço do After Eight. E como criei o hábito nesse ano e meio, fui até a prateleira de bebidas.

                                         Salton Brut - R$15,20

Ráh!
Já até sabem o que eu fiz, né? Ontem depois do trabalho eu passei no Pão de Açúcar [8 garrafas] e no Extra [10 garrafas] e vim para casa serelepe e pimpona feliz da vida parecendo uma velhinha arrastando um carrinho de feira! Elmo só faltou me matar, claro, mesmo porque é ele quem vai ficar responsável por levar tudo para a igreja no dia do casamento. Você liga?

Nem eu!

Em tempo, faltam 17 garrafas que, se bater preguiça, vou acabar comprando na Cobal mesmo. Com isso a economia iria pras cucuias, mas eu quero é me divertir!

[fechamos a festa para 180 convidados e, como teremos cerveja, caipirinha, whisky e licor, fizemos a conta de espumantes usando a razão de 1 para 3]

13 comentários:

Iara disse...

kkkk
Acho q o papel fundamental dos noivos e conter as noivas... pq deixar nas nossas mãos sempre acharemos algo mais para gastar nosso dindin.
bjim

Anônimo disse...

baraterríma hein...

bjooo

respireecase.blogspot.com.br

Anne disse...

Muito bom o preço!!! Eu estou pra comprar os meus... Vou comprar Georges Aubert que sai por R$12 e pouquinho cada! Vai vir direto do Rio Grande do Sul para Recife!! :)

- disse...

Ai eu não entendo nada de espumantes/vinho....mais pelo que eu tô vendo seus convidados ficarão bem animadinhos rs


Beijos

Aline Souza disse...

Yay, está chegando, e o mais importante: Está tudo se encaixando ;) Boa sorte aí, e que vc consiga achar os espumantes sem sacrificar o financeiro!! Bjusss

Tatiana K Wolff disse...

Eeee, ouviu minhas preces! hahaha
Quero saber que restaurante é esse! :)
Bjs!

Amanda Soeira disse...

Oba!

Tá chegando o seu grande dia e o meu.. rsrs..

Muita calma e que os últimos preparativos sejam um sucesso!
Bjo

Ludmila Melo disse...

pode mandar o restaurante em PVT? fiquei curiosa :P

tô me vendo nas suas aventuras de comprar bebida. muito em breve começarei a fazer isso.

bjs

Gabriela Rodrigues disse...

Tá...e o Elmo vai legar as bebidas antes ou depois do Anima Mundi??? rs

beijos!!!!

Marcela Pontes disse...

Menina, vi um site de um moço falando sobre espumante em casamento e não é que ele fala bem do Salton? rs Acho q não entendo nada mesmo rsrsr.
Fala o restauraaaante! hahaha
bjkssss

Naty disse...

To adorando esses momentos finais onde tudo vão se resolvendo!!! Muito bom saber que vai dar para fazer tudo planejado!!!!!
Bjsss

Carolina Eloy disse...

Hahahah
Qual é o nome do restaurante?
Beijos

Jackie e Rômulo disse...

Que bom. Vai dar td certo, estamos muitas torcendo =)
E a lua de mel será onde afinal?
bjs,