terça-feira, 26 de junho de 2012

Dia -18!

Estava com 92 comentários não respondidos do blog e agora só tenho mais 68. Vamo que vamo!

Eu achei mesmo que não estava nervosa. Na verdade ainda acho, mas hoje me toquei de um dos meus sintomas típicos de ansiedade que resolveu dar as caras desde ontem: quando eu fico nervosa eu me entupo de doces!

[E daí vocês dizem: aaaahhh, 'cê jura???]

É.
Só ontem de noite foi um cupcake, meia torta de limão [guardei o resto pra hoje] e quatro macarons horrorosos do Mc Donald's.
Hoje foi a outra metade da torta, cinco docinhos da D. Maricota [que vende uns brigadeiros brancos maravilhosos e superfaturados na frente da empresa e um kinder bueno.

Espero ter mais força de vontade amanhã, viu? =/

12 comentários:

Rebeca Brito disse...

Carol,
tá nervosa mesmo hein???

Eu também me acabo nos doces quando estou nervosa...

Só não exagere na quantidade um dia antes do casamento.

Beijo

Iara disse...

Carol eu me acabo, mas é na fritura. Vou no mac, no girafas, em tudo que é bom e gorduroso. Amo chocolate, mas graças a o bom Deus só consigo comer um pedaço por dia....tipo tenho q comer todo dia um pouco.
Ah e os doces tentei escolher antes, mas no dia que fui degustar estava com enxaqueca e não conseguia nem provar.
E tenta conter essa ansiedade viu... pensa no vestido!
bjão

Paulinha disse...

Menina, pensa no vestido! Foca no vestido. rsrs
E nem me lembre de macarrons. Comecei a pesquisar o preço dos benditos aqui em BH e achei pra lá de carinhos, viu?

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Tatiana K Wolff disse...

hahahaha
O bom é que se precisar ajustar o vestido dá pra fazer na véspera! toc, toc, toc! rs
Bjs!

Marcela Pontes disse...

hahahahaa Menina,eu fico igualzinha ansiosa. Sendo que ataco tudo: salgados e doces.
Como a Tati disse, se precisar ajustar o vestidón,não tem problema rsrs.
Toma chá verde. Não aquele gostosinho com gás que vende no posto. Aquele ruim mesmo, feito com o mato,que vende no Mundo Verde, sabe? Além de ser muito amargo e, consequentemente, te enjoar e parar sua vontade de comer, eu percebi que ele me fez perder umas medidas pré-casório. Sei lá, pode ter sido impressão, mas não custa tentar.
Bjksssss

Daienne Lima disse...

Carol, sei que vc tá na correria, mas assim que der explica como vc fez com os convites, pois estou meio perdida em achar sobre esse assuntos em meios a tantos post seus, rs!
Queria saber como vc fez para forrá-los e tb, sobre os ímãs.

Bj e relaxa... q vai dar td certo e será td perfeito!!!

Bjssss

Rebeca disse...

Você devia estar muito desesperada mesmo pra comer macarrons do Mc'Donalds! hahahaha. A tensão pré-casamento tarda, mas não falha! :)

Paulinha disse...

Flor, sei q anda pra lá d atarefada nesses dias, mas me tira 1 duvida? Qtos macarons tem em 1 quilo? Inventei ter esta lembracinha, mas quero ver se realmente compensa. Rsrs.
Bjus



www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br

Gabriela Rodrigues disse...

Adorei o comentário da Rebeca....kkkkkk.......é muito desespero!!!! rsrs...

beijos!!

Anônimo disse...

Boei...nem sabia q vendi macarrons no Mac...rsrs...a aloprada aki neh...

bju

respireecase.blogspot.com.br

Lu disse...

Eu também faço o mesmo o nervoso bateu e la vai a Lu atacar todo tipo de doce que vê pela frente...

beijocas

Naty disse...

Carol, eu tenho esse mesmo sintoma, fome de doces!!! Já estou assim a pouco menos de 2meses imagina quando chegar a véspera!!! Pior que esse lance de que a noiva emagrece nao ta rolando comigo!!
Vou comprar uns doces light, rsrs!!
Bjsss