sexta-feira, 15 de junho de 2012

Dia -29!

Gente, muito muito muito obrigada pelas visitas! Só não vou de cantinho em cantinho porque estou mega enrolada mesmo... =/

Bia, teu coque é meu sonho de consumo, mas acredita que Elmo me proibiu de usar? Disse que não quer que eu use o cabelo todo preso pra trás, que tenho que colocar pelo menos um tico de franja... ¬¬

No mais,

1. Acho que o porteiro tá pensando que sou alcóolatra... Hoje eu cheguei em casa com mais seis garrafas! \o/

2. Fui com a Marcela no Shopping Leblon para dar uma olhada em cordões/colares e abobalhei totalmente por um que não tem nada a ver com meu estilo, mas tem tudo a ver com o que andei pensando em usar. O bendido do colar não me sai da cabeça, mas preferi esperar pela opinião da mamãe... ;)

6 comentários:

Anônimo disse...

p coque da Bia, é lindo msm...mas Laerte quer meu cabelo solto...vê se posso com isso?! rsrsr

bjuuu

respireecase.blogspot.com.br

MaNu HeLeNa disse...

Meu noivo me quer de cabelo solto ve se pode eu queria assim um coque bem brigitte bardo !!!
bjus

Bia Amaral disse...

aaaahhh, sacanagem! ele disse isso porque ainda não te viu com o coque! ;)

é bom mesmo ter mais uma opinião sobre o colar, eu sempre pedia várias sobre tudo pra algumas pessoas específicas, que me conhecem super bem!

beijos!

Marcela Pontes disse...

Eeeeeeeee!!! Adorei!
Então, faz aquilo que te falei por e-mail. Na próxima prova vc coloca qualquer coisa só pra ver se fica legal.
E acho que vc ia ficar tão bem com o coque da Bia, mas se o noivo proibiu né? hahahah
bjsss

Gabriela Rodrigues disse...

AHhhh....tbm quero ir ao shopping com vcs!!!! =/

Tatiana K Wolff disse...

kkkkkk Rindo muito aqui! Porteiros são muito fofoqueiros mesmo!
Bjs!