domingo, 8 de setembro de 2013

Is there anyone alive out there!?

[Repetindo título de post antigo porque ultimamente criatividade não tem sido uma de minhas qualidades.]

E aí me deu saudade de escrever umas abobrinhas, mesmo que ninguém pare para ler. Pensei até em criar um blog novo [como a Cris fez], mas ainda não consegui desapegar desse aqui.

Erm... Mentira! É que como disse ali em cima, a criatividade anda zerada e ainda não consegui pensar em um nome legal para um blog novo. Assim que conseguir eu mudo de endereço.

Ou não.

Se eu perceber que continuo não conseguindo responder comentários [partindo do princípio que terei algum], o blog volta pro limbo. Combinado?

Isto posto, deixa eu ver se tenho alguma novidade.

[10 minutos depois...]

Nada. Quer dizer, cortei o cabelo e coloquei aparelho nos dentes semana passada, isso conta? Não, né?

Ah, sim! Pra não fugir totalmente do assunto "casamento", serão quatro na família em 2014 e até agora serei madrinha de dois deles. Mais um em 2015 se minha prima mais nova não surtar com os orçamentos que anda recebendo.

E é isso. Vou tentar ser mais criativa na próxima vez! =)

8 comentários:

Aline Souza disse...

Quem tá vivo sempre aparece, é o q dizem :) Qnto tempo!! Bom saber que está tudo bem! Bjsss

Jessica Stremel disse...

Hauhau... To na mesma situação.... Sem criatividade, não sei se faço um blog novo e apegado ao de noiva...

Seja bem vinda de volta

Bjks

http://trajetoriadeumanoiva.blogspot.com.br/

Paulinha disse...

Flooooooooooor! Vc voltou!
Estava sentindo falta desses seus posts mais q ótimos.
rara

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

Rebeca disse...

Então nossas famílias estão na mesma vibe, pois não paára de vir notícias de gravidez entre a primarada e, é claro, que sempre sobra pra mim a pressão do próximo! Não some não! Bjos.

Marcela Pontes disse...

Aeeeeeeeeee!!! Quem é vivo sempre aparece!!
Bjksss

Ella Gui disse...

oi carol, tbem estou tentando voltar... mas preciso mudar a cara do blog e tah difícil, rs, toh enrolando...

Helen disse...

Sumida!!! Volta sim! Sinto falta do seu humor :)
Beijinhos!

Marcela Pontes disse...

Carooool!!! Voltaaaaa!!!!