terça-feira, 25 de setembro de 2012

...

Não, ainda não vai ser dessa vez que vou continuar com os relatos.

Passei só pra dizer que estou bem, ou que pelo menos vou ficar. Nesse mês que passou um monte de coisas aconteceu: trocamos o sofá, trocamos a tv, encontrei com a Marcela, a Rebeca e a Gábi, meu departamento mudou de sala depois de uns quatro anos de promessas...

...e eu perdi meu pai.

Eu sei que contei por aqui várias vezes que nossa relação não era a melhor do mundo, mas como disse uma amiga certa vez, seria injustiça eu ter "duas famílias de comercial de margarina"...

Apesar de toda a "bagagem", é estranho pensar que não vou mais ouvir pela centésima vez a mesma história bonita recortada da Seleções décadas atrás, ou que não vou ter mais para quem enviar um dvd do John Wayne que eu encontrar em alguma loja.

Queria que as coisas tivessem sido diferentes, sabe?

Bem, um dia desses eu volto. Se cuidem!

=***








 

10 comentários:

Aline Souza disse...

Carol, sinto muitíssimo pela sua perda! Não importa o quão complicada era a relação de vcs, ainda era uma relação. O seu comentário sobre os DVDS do John Wayne mostra a importânica desta relação!! Fique com Deus! Bjus

Gessica Morais (Kinha) disse...

Own flor, sinto muito!!!
Fica com Deus e espero que você volte revigorada para contar tudo sobre seu grande dia!

Um beijo
;)

MaNu HeLeNa disse...

Que triste Carol !!
meus sentimentos !! A gente sempre pensa e imagina que poderia ser outer feito algo diferente, quando alguém vai embora, mas a vida é assim !
bjus

Rebeca disse...

Nossa, Carol, estou chocada! Sinto muito mesmo! Por mais que as coisas sejam complicadas, pai é pai e não tem como não sentir falta. Tenho certeza de que você fizeram o melhor que puderam diante das circunstâncias. Fique em paz! Beijão.

Gabriela Rodrigues disse...

Oi Carol....poxa, que notícia triste....! A dor da perda deve ser enorme, independente da relação que vcs tinham :(
Vai doer um pouquinho no começo e depois vai virar saudade e lembranças....essas lembranças boas que vc citou!
Fique bem e com o coração tranquilo..força!!!

Beijos!!!!

lela almeida disse...

Força muita Força!!!

Anônimo disse...

Carolll...meus sentimentos...eu sei a dor de perder alguém...e calma vc fez o que pode...paz e força...
bjos

Oksana disse...

Puxa, Carol, sinto muito! Eu também não tenho uma relação boa com meu pai. Na verdade, não tenho uma relação com ele (ponto). Ele nem sabe que eu casei.
Mesmo assim imagino que a perda vai mexer comigo, porque também gostaria que as coisas fossem diferentes. Já tentei, como tenho certeza que você tentou também.
Fique bem, querida. O tempo ameniza todas as dores e ausências.
Beijo grande.

SoL disse...

Não curtiiii
:(

Tatiana K Wolff disse...

Poxa, Carol, sinto muito... :(
Não vou nem me estender porque já faz tanto tempo que nem é bom ficar remoendo isso...
Bjo grande pra você.