quinta-feira, 31 de maio de 2012

Post aleatório mega curto

Gente, a Vera acabou de me dizer que está mais fácil [aka barato] encontrar orquídeas do que outras flores brancas chiquetosas pro casório! Voltamos ao plano inicial, então!

[Elmo tá aqui resmungando que não sabe se é pior ter flores mortas na festa ou saber que o povo vai levar as pobres orquídeas pra casa sem saber como cuidar, e que vai perguntar pra ela em quanto ficaria uma decoração com flores holográficas... oO]

E tô besta! Já tem mais de uma semana que minha PLR foi depositada e eu ainda não toquei na dita cuja!

Se bem que dia primeiro é amanhã, né? É... Não podia durar muito tempo mesmo...


 Deixa eu correr porque essa semana tá trash!



14 comentários:

facatudocomamor disse...

fazia tempo que não vinha por aqui. tais a mil hein? ah, amo orquídeas. beijo!

Lu disse...

Realmente da dó de saber que o povo vai levar as orquídeas para casa, mas não tem nem ideia de como cuidar.

Beijocas e um super final de semana

Marcela Pontes disse...

Ah, fala pro Elmo desapegar!E sua festa vai ficar um LU-XOOO!Isso que importa rssrsrsr
Bjkssss

Ramine disse...

Ansiosa pra ver as fotos da decoração da Vera no seu casório rsss
bjs

Tatiana K Wolff disse...

Mas nem é tão difícil cuidar de orquídeas, é?
Saudade de tu!
Bjs!

Vivy disse...

Amo orquídeas! Acho que seu casamento ficará lindo!!

***Jaque*** disse...

Olha eu vou te falar uma coisa viu flor da dó mesmo no meu não foi orquidias foram rosas e no outro dia ver aquele monte rosas indo para o lixo cortou mu coração.
Beijoss!!

Natalye Gembatiuk disse...

cara, flores...tenso pensar nisso...quero usar flores brancas, mas não sei como proceder! td é mega caro...aff

=/

Marcela Pontes disse...

Caraca, Carolina!
Me fez economizar um bom dinheiro hein! Já estava encomendando a coroa de flores!hahaha
Entendo que deve estar a maior correria por aí!
Aff! É referência a um jogo aquele bolo tosco? ahahahaha
Vou atualizar então!
Bjksss

SoL disse...

nem me fale... eu flores, dinheiros, ai ai....

Casar é assim... disse...

É, nem todos sabem cuidar de Orquídeas...! Mas pede pra ele parar de esquentar com isso??? Manda ele ir pro Anima Mundi e shiu!! rsrs....

Sabia que o seu casamento é no mês que vem?? \o/

Beijossss!!!!!

Cris disse...

Carol!

Minha amiga tão querida deste mundo blogueiro!

Depois de um mês, estou saindo do pesadelo e vivendo uma vida-nova, como diz o título do meu blog.

Hoje entrei, para apagar memórias e rastros definitivos de meu último e infeliz relacionamento.

Mas, não estou aqui, para me lamentar e sim para celebrar uma Vida Nova!

E desejar do fundo do meu coração que seu casamento seja eterno! Que Deus abençoe à vc e ao Elmo, todos os dias de suas vidas.

Que o amor se multiplique e dê frutos lindoss!

Adorei acompanhar seu sonho, mesmo que breve e hoje mais tristonho para mim, ver tudo isso, mas tenho de ser forte e seguir em frente.. pois acredito no Deus do impossível (como diz a música) e acredito que Ele tem algo muito bom para mim.

Deus abençoe sua união!

*volto para ver as fotos, hein!

Bjão à Ti e ao noivo!

Cris

Mina disse...

Posso confessar??? Tb fico com maior dó das orquideas...UAuhhHUAHUHuahuah...
Mas q vai ficar um sonho, ah vai..

Paulinha disse...

Poizé, Carol! Chegou a minha vez de surtar. Estoques e mais estoques de maacujina que vai dar tudo certo.
Menina, 7 sábados, apenas? Ainda bem que a loucura do TCC vai ter passado e eu já estarei na ativa.
:D

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/