sábado, 3 de março de 2012

Como prometido:

Acho que tem tempo que não deixo minhas visitas tão atrasadas, viu? Achei que arrumando um telefone cheio de presepadas eu conseguiria manter as visitas aos blogs em dia, mas como já tinha coisa acumulada acabou saindo do controle... Hoje ainda não vai dar para correr atrás disso [aniversário do Bernardinho, meu primo/afilhado, e fui escalada para fazer docinhos], mas prometo que aos poucos eu volto! =)

Sobre o sapato:

Lembram que comentei que tinha comprado outro par do mesmo modelo, mas branco? Daí, como sou ixpérta pra chuchu, resolvi aproveitar a festa de formatura de uma das minhas primas para usar o sapato cinza/gelo.
Olha, foi a melhor coisa que fiz! Acho que meus pés nunca presenciaram um espaço de tempo tão grande quanto aquele entre sair do carro na porta do salão de festas e encontrar nossa mesa lá dentro! ¬¬

Como eu tinha achado aquela sola cor de rosa muito frufru, decidi não desistir dele logo de cara e levei no sapateiro para cortar um pedaço do salto. Ficou assim:


Favor não reparar nas fotos toscas tiradas de celular. Pela atenção, obrigada.

Olhando assim dá pra ver que ficou meio tortinho, mas cês acham que alguém vai reparar nesse detalhe no dia? Estou tentando andar com ele o máximo possível quando vou na casa da minha mãe [coitada da vó Adélia que fica escutando o potoque potoque na cabeça dela...] e até agora parece que ficou bem confortável!


Sobre o vestido:

Ta-dááááááá!


Aí tem uns 12 metros de organza, muitos metros de cavalinho, outros tantos de cetim e tule de armação. Minha mãe ainda quer ir na Casa Alberto procurar algum tecido bem tchans pra fazer a blusa [não se conforma de eu querer um modelo tão simples], vamos ver o que vai ser resolvido nesse quesito... =)

Ainda tenho um tanto de coisas pra contar, mas vão ficar pra depois, aí vocês não me abandonam! ;)


___________________________________________________________________________


A menina da limpeza saiu da empresa! O.O
Juro que tenho nada a ver com isso, viu???

12 comentários:

MaNu HeLeNa disse...

Ui ui, eu amo salto alto, nem sei como irei me comportar no meu casamento meu salto e enorme !!!!
bjuss

Iara disse...

garota esperta.... amaciando o sapatinho para no dia não ter dor de kbça(digo, no pé).kkkk
otima ideia...
Hein carolina, vc pode dizer quanto ficoram os porta retratos q vc comprou??? demorou quanto tempo pra chegar?
bj

Géssica (Kinha) disse...

Aiin que sapato lindooo!
Beijooooo

Tatiana K Wolff disse...

kkkkkk
Graças a Deus que a criatura saiu! Menos uma pra te atazanar quando você estiver querendo comer alguém vivo a 1 mês do casamento!
Bjs! E saudades tb!

Wal Barros disse...

Eu acabei colocando metade da saia de renda pq minha mãe e minha irmã tb não se conformavam com a simplicidade do vestido e olha só, não me arrependi! hahahaha

Beijos

Naty disse...

Sapato lindo!!!
Eu fiquei curiosa com tudo do outro post!!! Gravatas, tecidos...
Bjossss

Gabriela Lima disse...

Pelo menos vc não precisa mais se culpar por nao chamar a menina da limpeza. hahaha

boa semana carols, não vou te perdoar por abandonar meu blog. Avisado.

Marcela Lima disse...

Q ótimo isso! Seu sapato é bem parecido com o meu (tirando-infelizmente- o fundo rosa). No meu mantive um salto bem alto. Vou pegá-lo no dia 21 e terei 10 dias pra amaciá-lo bastante.
Ninguém merece sapato desconfortável.
Mães querem que sejamos noivas de baile de carnaval. Minha mãe tb não se conforma com um detalhe do meu vestido, que ela acha mto sem graça hahaha.
E coitadinho da moça da limpeza.Tomara q ela encontre outro emprego rápido.
Bjsssssss

Na disse...

acha q alguem vai reparar!!!?!

Noivas No Altar disse...

Carol, vc tem que testar bem esse sapato pq o salto é enorme, mesmo depois de cortado. E é lindo!
Beijos, Carol

Cris disse...

Kkk.. sensacional!

Aihn... q lindo este vestidón, vai ficar!!!

Bj

Larissa, disse...

Carol,
você pode dar o endereço ou o telefone desse sapateiro? Beijos,
Lari