domingo, 16 de outubro de 2011

I'm glad it's your birthday!

Eu nunca fui de comemorar aniversários nem de parabenizar as pessoas nos aniversários delas. Nesses três anos de empresa [completados essa semana! \o/] quem sempre sofreu foi a Luiza, uma das secretárias, gente boa toda vida e que não se conforma de eu só falar um "parabéns aê" totalmente sem jeito, principalmente pra ela.

Diz meu terapeuta que é porque meu pai nunca participou das festas, mas isso não vem ao caso.


A verdade é que depois que passei meu aniversário de trinta anos sozinha em São Paulo fazendo um curso e o de trinta e um dormindo no chão de Guarulhos esperando uma conexão, acho que passei a dar mais valor a ter a companhia de pessoas que eu gosto e que gostam de mim nessa data.

E aos pouquinhos acho que estou pegando o jeito pra desejar Feliz Aniversário pras pessoas também!

Ou não... oO

Cris, essa é pra você!



18 comentários:

Larissa disse...

kkk...fiquei imaginado o seu parabéns ae...rs
Eu sempre adorei aniversário..., bom d+ ganhar presente, todo mundo reunido...
Bjo

Gabriela Lima disse...

Parabens pra Cris querida :)

entendo sua coisa com aniversarios, tenho uma amiga que nao comemorava e nem dava abraço em natal acredita?

carol, eu achei o máximo a historia das orquideas. Se eu fosse uma convidada iria amaar ganhar uma!

Naty disse...

Eu adoro aniversários, principalmente o meu!!!!!!!! Ta chegando e com certeza vai ter festa!!!!
Bjosssss

Cris disse...

Oie!

Assim como a Larissa, imaginei o seu parabéns! O meu foi mais profundo...pude ouvir: "Parabéns aê!" kkk

Que linda homenagem! Ela merece! *.*

Bju
Boa semana!
Cris

Rebeca disse...

Por falar nisso, quando é seu aniversário? Se vc já falou em algum post, me desculpe, mas não lembro mesmo! Bjos.

Mari e Eder disse...

oie!!!!
menina...adoro nivers!!!
e com o tempo pássei a gostar mais ainda!!!!!
ja vai se preparando pro proximo e animo!
ah...obrigada pelo elogio!!!
bjuss

Tatiana K Wolff disse...

E aí, vai fazer pro casamento??
Bjs!

MaNu HeLeNa disse...

Parabens para cris !!!!!!!!!
bjuss

Paulinha disse...

Então temos algo em comum, além do nome.
Eu fico super sem graça de dar parabéns pros outros, mas meu pai sempre esteve presente nos meus, então acho q isso é balela do seu terapeuta.
kkkkkkkkkk


http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Casar é assim... disse...

Eu adoooro fazer aniversário..=)

Beijos!!

Ane Grazi disse...

Adorei!!!!
Amiga, eu sou igual, igual (kkkkkk) também não sei cumprimentar as pessoas ... rssss ... minhas felicitações também são: parabéns, ae!!! rssssss
Beijos!!!

Cris Rodrigues disse...

Ahahaha Fiquei imaginando a cena... Muito bom mesmo! Adorei a homenagem, nunca tinha visto esse clipezinho...
Pode deixar que eu vou mandar o telefone por email... Outro dia pensei nisso quando queria te mandar uma msg de texto!
Brigadão Carol!
Bjoss

Sra. Patty disse...

kkkkkkkkk Saudades de rir com vc!
Parabens ae Cris!
Bjs!

Taty disse...

Amooooo aniversário! Depois do Natal é minha data preferida!!!! Sempre faço um bolinho pelo menos pra ter direito ao parabéns pra vc hauhauhauha Muito criança né, mas fazer o q???

Bjuss

Taty

Gaby disse...

kkkkkkkk "Aê parabéns"!!! kkkkkkkkk

Eu me informei com relação ao curso de noivos e o padre disse que não tinha problema nenhum, a gente fez antes pq nós dois trabalhamos de fim de semana e fica difícil conciliar as datas... Quando apareceu fizemos! Bjos

Dáphine disse...

Essas duas fotos fazem parte das minhas 6251876268 fotos de inspiração de vestidos hehehe...

Beijo

SoL disse...

eu não sei quem é mais fofaaa
vc ou a cris
mas desconfio que são as duas!!!
bjossssss

Paula Batista disse...

É isso aí Carol, vivendo e aprendendo né!!!!!! E vamos comemorar, abraçar, parabenizar!!!

bjosss