Coloquei minha lista e a da
Beatriz lado a lado no excel e logo de cara tomei um susto com o “comprimento” da minha, mas depois vi que ela não especificou a quantidade de cada chocolate e fiquei mais tranquila... xD
[Estamos contando com mais ou menos 180 convidados presentes.]
DOCESMery Anne Azevedo50 Petit Verre maracujá
50 Petit Verre limão
50 Petit Verre floresta negra
50 Cajuzinho chique
50 Flor de coco
50 Cereja escondida
50 Hóstia com brigadeiro
50 Ninho de ovos
50 Hóstia com doce de ovos
50 Ouriço de amêndoas caramelado [maravilhoso!!!]
50 Delícia de cereja
50 Pétalas de rosas
50 Pacotinho de nozes com damasco
100 Brigadeiro noir
Ana Bahri50 Medalhão de amêndoa
50 Coco com gemas
50 Pistache com trufa
50 Cesta de nozes com trufa
50 Cesta de limão
50 Recheado de maracujá
50 Cesta portuguesa
50 Brigadeiro de morango
50 Cappuccino
Louzieh50 Pitanguinha
50 Aliança de marzipan
50 Onça de gengibre e mel
50 Romeu e Julieta
50 Ovos fondados
50 Laranjinha recheada
Denise do Rego Macedo50 Nozes tradicional [fondant]
50 Cheesecake de amora
50 Brigadeiro com pistache
50 Brigadeiro crocante ouro
Barriga de Freira Monica e Naná100 Barriga de freira
50 Pastel de Santa Clara
CHOCOLATESMery Anne Azevedo50 Vasinho de Physallis
50 Vasinho de cereja ao marraschino
50 Caixinha de maracujá
50 Caixinha crocante
50 Tacinha de blueberry
50 Caixinha de Nutella
50 Bombom de café
50 Bombom de caipirinha
50 Bombom de pimenta
50 Bombom de amarulla
50 Bombom de menta
Denise do Rego Macedo50 Pirâmide ouro
Bem casados: Ilze Cunha
200 Doce de leite
200 Nutella
PARA COMPRAR/ENCOMENDAR:100 brigadeiros
Di Francis50 bombons Nhá Benta
Kopenhagen50 bombons
Alpino Nestlé50 bombons
Toblerone One by OnePARA COMPRAR SE ELMO FOR VISITAR O IRMÃO ANTES DO CASÓRIO:50
Ferrero Rocher50
Ferrero Rafaello50
Conchas do Mar Guylian50
Caramelos ToffifeeATUALIZAÇÃO:Comasséééém! Esqueci os macarons!!!
Estou pensando em comprar uns 3kg, provavelmente na
Traiteurs de France!
_______________________________________________________________________________
E então que lá pra outubro eu recebi por email um
save the date para o coquetel de lançamento da edição de aniversário de uma revista. Na hora estranhei pra caramba, visto que nosso humilde casório vai passar longe dos eventos que normalmente são retratados pela tal publicação. Cheguei a comentar com a
Tati que tinha achado esquisito, mas já que disseram para reservar a data, a gente anota na agenda, né?
E então que semana passada chegou lá na minha mãe a "programação de eventos de
formatura" da
minha prima. Peguei a agenda e estava lá a data reservada, bem no dia de um dos eventos [ela fez bem uns quatro vestidos diferentes - minha mãe fez dois deles, depois vou tentar postar fotos!]. Como não recebi o convite formal da tal revista, mandei um email para perguntar se já tinham informações. Não me responderam. Mandei um
tweet. Não me responderam.
Das duas uma: ou me mandaram o
save the date por engano [o que eu acho mais provável], ou houve uma confusão na hora de enviar os convites e o meu não chegou. De qualquer forma, fiquei com a impressão ruim de que estão achando que sou uma espécie de "bicona" que está tentando descolar um convite de última hora, sabe como é?
E também com a impressão ruim de que meu
casamento é
esquecível.
'Tendeu? 'Tendeu? ;)